30 dias

20/08/2006

Daqui a exatamente um mês, completo 40 anos. Engraçado pensar nisso. Envelhecer não é fácil pra ninguém. Quem me conhece talvez se surpreenda de me ver escrevendo sobre isso; não sou lá de dar muita bola, acho que faz parte. Mas não dá para ignorar o significado da data, do número redondo.

Hoje cedo vi o Adriano Falabella na TV, é uma cena meio flashback. O cara é certamente mais velho que eu, deve ter aí seus 45 anos, e continua lá, cabeludo e falando gíria, apresentando a “Enciclopédia do Rock”. Fico pensando, é legal envelhecer assim, ou é ridículo? Sei lá. O engraçado é que a gente não se sente envelhecendo. O corpo não mente, a barriga, os cabelos (seja ficando brancos, seja caindo) não nos deixam mentir.

A partir de amanhã, vamos ter contagem regressiva. Dia após dias, 30 dias para os “enta”. Espero chegar bem lá…

Anúncios

Uma resposta to “30 dias”

  1. Edu Says:

    Cara passei pela experiência dos “enta” em maio, é bom se acostumar, pois demorará sessENTA anos para saír dela (certamente quando você sair dessa fase, eu também vou ter passado pela experiência quatro meses antes :-P).
    Outro dia via um depoimento do Erasmo Carlos (sem preconceitos…) reclamando que não tinha culpa de ter ficado velho, mas que gostava das mesmas coisas que quando era da Jovem Guarda (agora quém o guarda é a velha….). Apesar de não curtir as músicas dele, muito menos o visual, concordo com ele. Seria hipocrisia da parte dele, continuar gostando das mesmas coisas, e fazer outra coisa para viver, só porque tinha ficado velho! E viva o festival das rugas!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: